Parece que chatearam o "menino" !!

>> 06 fevereiro 2009

JSD «surpreendida com irritação» de ministro Santos Silva


O líder da JSD manifestou-se hoje surpreendido com «a irritação do ministro Santos Silva» devido a uma iniciativa da juventude «laranja», e garante que são os portugueses que devem estar «irritados» com o «aumento brutal do desemprego».

«Estamos surpreendidos com a indignação e a irritação do ministro Santos Silva por uma denúncia que a JSD fez sobre uma promessa do primeiro-ministro de 150.000 empregos nesta legislatura quando pelo contrário o desemprego aumentou brutalmente nos últimos três anos», declarou à Lusa o líder da juventude «laranja».

Para Pedro Rodrigues, «quem tem razões para estar irritado com o Governo são os portugueses».

Nomeando áreas como a educação, a função pública, o emprego ou a saúde, o presidente da JSD defendeu que «não há respostas por parte do Governo».

«O Governo está habituado a uma JS reverente e sempre de acordo mas na JSD somos diferentes e a nossa agenda é com o futuro dos cidadãos e dos jovens portugueses e iremos sempre denunciar aquilo que os afecta«, concluiu.

O Ministro dos Assuntos Parlamentares quer que a líder do PSD, Manuela Ferreira Leite esclareça »brevemente« o que pensa da campanha de »ataque pessoal« ao primeiro-ministro lançada pela JSD.

Santos Silva referia-se aos cartazes afixados pela estrutura juvenil social-democrata que, sob o título »Pinócrates«, exibem uma montagem fotográfica do primeiro-ministro José Sócrates com um nariz de Pinóquio e lhe atribuem a promessa incumprida de criar 150 mil novos postos de trabalho.

«Não pode haver duplicidades. Gostaríamos de saber o que a direcção do PSD e a sua líder pensam desta campanha, fundada em mentiras», disse o ministro aos jornalistas.

«Não podemos ter a atitude fingida de deixar passar campanhas baixas que são outros que fazem por nós«, advertiu o ministro, sublinhando que a JSD é uma organização sob a alçada do PSD.

Para o ministro, trata-se de um »regresso« da JSD »à campanha política de ataque pessoal, fundada em mentiras«, tal como a que a estrutura lançou em 2005, com os cartazes que sob a fotografia do primeiro-ministro questionavam: »Sabe mesmo quem é este homem?«.

«Mais uma vez, substitui o confronto democrático por ataques pessoais, baseados em mentiras e falsidades», acusou.

Diário Digital / Lusa

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota:

As declarações aqui prestadas são da exclusiva responsabilidade do respectivo autor.A Comissão Politica responsavel pelo blogue da JSD Secção H não se responsabiliza pelas declarações de terceiros produzidas neste espaço de debate. Quaisquer declarações produzidas que constituam ou possam constituir crime de qualquer natureza ou que, por qualquer motivo, possam ser consideradas ofensivas ao bom nome ou integridade de alguém pertencente ou não a este Blogue são da exclusiva responsabilidade de quem as produz, reservando-se a Comissão Politica responsavel pelo blogue da JSD Secção H o direito de eliminar o comentário no caso de tais declarações se traduzirem por si só ou por indiciação, na prática de um ilícito criminal ou de outra natureza.

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP