Programa de Voluntariado e Estágios Políticos

>> 02 fevereiro 2009

A Juventude Social-democrata pretende abrir-se cada vez mais à participação e intervenção política dos jovens portugueses, sejam ou não militantes ou simpatizantes do Partido Social-democrata.
Acreditamos que a democracia e as nossas propostas serão muito melhores se contarem com a contribuição de mais e mais jovens interessados!
Achamos que é tempo de a Política e as políticas serem feitas por todos, serem a voz dos jovens portugueses! É tempo de a Política ser tua, e feita por ti!
Para estimular esse gosto pela participação na Política, a JSD quer dar a oportunidade a um grupo de jovens portugueses de se envolverem no processo de produção política de uma das maiores organizações partidárias portuguesas.
Os Voluntários e Estagiários escolhidos neste Programa terão a oportunidade de estar no coração da actividade política portuguesa, de contactar e conhecer vários dos principais dirigentes políticos, económicos e sociais de Portugal, de analisar e discutir os principais assuntos do País, de fazer propostas e denunciar casos que serão ouvidos nacionalmente.
Se decidires participar e fores escolhido terás uma oportunidade real de fazeres a Política portuguesa.
Para mais informações: www.jsd.pt

Obrigado por mais um contributo

Marcos Tavares de Carvalho
(Secretário-geral JSD Secção H)

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota:

As declarações aqui prestadas são da exclusiva responsabilidade do respectivo autor.A Comissão Politica responsavel pelo blogue da JSD Secção H não se responsabiliza pelas declarações de terceiros produzidas neste espaço de debate. Quaisquer declarações produzidas que constituam ou possam constituir crime de qualquer natureza ou que, por qualquer motivo, possam ser consideradas ofensivas ao bom nome ou integridade de alguém pertencente ou não a este Blogue são da exclusiva responsabilidade de quem as produz, reservando-se a Comissão Politica responsavel pelo blogue da JSD Secção H o direito de eliminar o comentário no caso de tais declarações se traduzirem por si só ou por indiciação, na prática de um ilícito criminal ou de outra natureza.

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP